sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TREINAMENTO


Segundo (CHIAVENATO) o treinamento nos tempos modernos é considerado um meio de desenvolver competências nas pessoas para que elas se tornem mais produtivas, criativas e inovadoras, com fim de contribuir melhor para os objetivos da organização.

Então podermos perceber que o treinamento agrega valor às pessoas, a organização e aos clientes. Isso significa investir no patrimônio humano das organizações. 
Os programas de treinamento de uma forma geral buscam mudar as atitudes reativas e conservadoras das pessoas para atitudes inovadoras e proativas.

Portanto futuros empresários empreendedores, se você deseja que sua empresa seja uma organização bem sucedida, é necessário poder contar com profissionais capacitados, essa qualificação irá gerar consequentemente melhorias na produtividade e um grande diferencial no negócio. Aqui entra o treinamento para a qualificação profissional.

Só para discontrair.

kkkkkk

(Bruno S. de O. Ribeiro- 852)


Um comentário:

  1. O treinamento é muito importante dentro de uma organização. Já vi pessoas sendo contratadas para execer uma funçào sem ter treinamento especifico e depois serem cobradas, ou seja, o treinamento é importante para a pessoa se aperfeiçoar, se tornar mais capacitada para determinada função.
    Lílian Rabelo (1446)

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.