segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Quando alguém  te perguntar quanto é seu salários não financeiro...

Salário não financeiro são todas as contrapartidas recebidas fruto da prestação de serviços a uma empresa que não se materializam na forma de dinheiro ou afins mas que colaboram para o seu crescimento profissional e pessoal. Essas contrapartidas não são necessariamente benefícios como plano de saúde, vale alimentação ou outros. São aquelas características que a empresa ou o líder imediato proporcionam que fazem com que você diga: isso não é dinheiro, mas tem um valor extremamente significativo para mim e para a minha família e fazem com que eu pense que vale a pena trabalhar aqui. Considero como salário não financeiro, aprender na prática o que nem sequer se conheceu na teoria. Ter a possibilidade de vivenciar um programa de coaching. Ter a possibilidade de conciliar a agenda para, além das atribuições do dia-a-dia, conseguir um tempo para se dedicar aos estudos. Ter a possibilidade de equalizar melhor a relação de tempo entre a dedicação ao trabalho e a família. Ter a possibilidade de ser um intraempreendedor. Ter a possibilidade de fazer e de ser visto. Ter a possibilidade de enxergar que outros que construíram foram reconhecidos.

Resumindo, salário não financeiro é tudo aquilo que faz você olhar para traz e perceber que independente do valor do salário financeiro, tudo que você esta fazendo, vale a pena.

Fonte : http://vocesa.abril.com.br/blog/gestao-estrategica/2012/09/17/e-o-seu-salario-nao-financeiro-ja-calculo-o-valor/

Caio Ribeiro  - 820 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.