domingo, 14 de outubro de 2012

Fé e Pensamento Positivo

Assisti ao vídeo acima e sugiro a todas as pessoas que o assistam, até mesmo àquelas que já são bem sucedidas como também àquelas que não se interessam pelo assunto pois ele abrange um tema interessante que ao ser deixado de lado pode deixar de fazer alguma diferença. Esse vídeo pode servir de inspiração para aqueles que desejam trabalhar com Gestão de Pessoas na parte motivacional e também pode servir como aprendizado para a vida particular, afinal, a turbulência e os problemas que existem em nosso cotidiano podem atrapalhar nossa visão otimista- e, claro, também realista- e é nessa hora que precisamos recorrer à ajuda externa. "Sabemos muito bem o que fazer, mas, às vezes, precisamos ouvir uma boa orientação para organizar bem as idéias". (Ana Carolina, 91)

3 comentários:

  1. Parabéns Ana Carolina pela escolha do seu artigo para essa postagem.Linda mensagem,sem Deus nada podemos fazer,não adianta ter só pensamos positivos e não tiver fé acreditar que servimos um Deus vivo e que por ele e para ele são todas as coisas. Deus é Deus, e ele é fiel.
    TEMOS QUE TER FÉ NO DEUS DO IMPOSSIVÉL...
    TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!! AMÉM... QUE DEUS ABENÇÕE A SUA VIDA.

    ÍTALA ALVES-87

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ítala Alves! Concordo com você, em meio a tantos erros e acertos procuro pensar nos ensinamentos de Deus sempre pois acredito que quando Ele é o autor da história, no final tudo dá certo. Que Deus abençoe você e todas as pessoas que fazem parte da sua vida também.

      Excluir
  2. O ato de pensar coisas positivas por si só já é ´´meio caminho andado´´ , pessoas negativistas tendem a já afundarem o barco antes mesmo da água começar a entrar nele. Independente de crença/religião, Deus é um só , é com certeza ele é a chave para todo o começo de um pensamento positivo.

    Ana Paula- 861

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.