sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como lidar com colegas barulhentos no ambiente de trabalho

Quem já ouviu a música 'um elefante incomoda muita gente'?




Pois isso é uma rotina para muitos trabalhadores nos dias de hoje. Cada vez mais somos incentivado a trabalhar perto de outras pessoas, o que traz consequências boas e ruins. A interação é realmente maior e em contrapartida o desconforto também. Um celular tocando, um perfume forte, conversas altas são extremamente desgastante e nem todos tem a noção de que podem estar incomodando. Mas vai uma dica para quem não quer sentir o cheiro do salgadinho de queijo do cara da mesa ao lado: abra a situação com o chefe, que de uma maneira geral pode conversar com todos colaboradores de uma vez só.



(Juliane 815)

2 comentários:

  1. Em um ambiente de trabalho estamos sujeitos a trabalhar com vários tipos de pessoas e personalidades diversificadas. Eu creio que o mais complicado é quando o chefe é um tipo de pessoa dificil de se entender, como já vi em alguns lugares. Qual a melhor coisa a se fazer nessa situação?
    Lílian Rabelo (1446)

    ResponderExcluir
  2. Lílian Rabelo, na vida passamos por várias situações onde nos sentimos incomodados, e como você indagou sobre o chefe ser do tipo pessoa difícil, creio ser a melhor alternativa procurar fazer o seu serviço da melhor forma possível para não dar motivos de desentendimentos e buscar um auto controle pois é necessário muita paciência pois talvez não seja possível uma imediata transferência de setor ou de emprego, então somos obrigados a ter esse superior imediato não tão fácil de lidar...
    (Bruno S. de O. Ribeiro- 852)

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.