sábado, 20 de outubro de 2012

Diagnosticando as necessidades de Treinamento


Para desenvolver o treinamento primeiramente é necessários saber quais são as necessidades que a organização apresenta. 
Basicamente essas necessidades são carências de preparo profissional das pessoas, onde há uma diferença entre o que uma pessoa deveria fazer e aquilo que ela realmente faz.


O treinamento dentro das organizações devem ser uma atividades contínua, mesmo quando as pessoas apresentam um ótimo desempenho sempre há algo que possa ser como diz nossa professora “refinado”.

Se a organização tem um programa de melhoria contínua, sua base principal é a contínua capacitação, onde as pessoas atingem níveis de desempenho cada vez mais altos.

(Bruno S. de O. Ribeiro – 852)

Um comentário:

  1. Nas organizações atuais, devido a grande concorrência e a necessidade de atender as exigências dos clientes, é essencial contar com colaboradores bem treinados e bem orientados, que conheçam bem os produtos e serviços da empresa. E para conseguir uma equipe de trabalho que consiga desempenhar as suas funções com eficiência e eficácia, é imprescindível ter programas de treinamento contínuo, para corrigir possíveis erros que possam ocorrer e otimizar as operações da empresa.
    Lucas Bicalho (854).

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.