domingo, 14 de outubro de 2012

Agradar a todos , NEM SEMPRE É BOM !!!



Agradar a todos  , NEM SEMPRE É BOM  !!!

Muitos profissionais e porque não dizer  também pessoas comuns , carregam consigo a ilusão de que agradar a todos é o caminho para o ´´Sucesso´´, seja ele profissional ou pessoal.

 Nem sempre ou  melhor quase nunca isso trará retorno positivo , cada pessoa tem sua particularidade ,um jeito de ser diferente , querer agradar a todas elas seria o mesmo que dizer : Assumir várias personalidades.

Pessoas devem procurar crescimento, lutar por seus sonhos, mas para isso não podem perder sua identidade, pessoas vazias e submissas só agradam até um certo ponto, logo serão sucumbidas por aqueles que possuem personalidade , sabem o querem e o fazem bem.

Ser escolhido não é ruim, mas é preciso aprender a fazer escolhas!

Afinal simultaneamente não é possível Viver em todos os lugares, Jogar em todos os times  e muito menos Seguir diversos caminhos.

Ana Paula da Silva-861


Um comentário:

  1. Realmente Ana.. faço das palavras da Prof. Fernanda Freitas em certa aula do início do periodo as minhas: A arte de agradar a todos é a arte dos medíocres.
    Cada um tem sua personalidade, sua índole, seu pensamento e sua maneira de agir. Sendo assim, devemos procurar aperfeiçoar nosso caráter não somente para agradar aos outros, mas para primeiramente ajudarmos a nós mesmos.
    LARA LUÍZA 830

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.