terça-feira, 8 de maio de 2012

Motivação

Nas organizações, a motivação precisa ser encarada como forma de valorizar o funcionário, que deve se sentir parte integrante da empresa e não simplesmente um seguidor de regras.
 É preciso motivar as pessoas, pois quando motivadas elas trabalham mais satisfeitas e alegres por estar trabalhando para a empresa, como resultado a empresa tem um aumento em sua produtividade levando-a a obter um grande sucesso.
E para motivar pessoas, a primeira idéia que nos vem à mente é a de melhores salários, melhores salários também ajudam a motivar, mas nem sempre esse é o fator primordial, o que satisfaz e motiva os funcionários é o reconhecimento e recompensa quando se faz um bom trabalho; ter confiança dos chefes e colegas na empresa; trabalhar num lugar limpo, seguro e confortável; tas perspectivas de crescimento na empresa; os benefícios que a empresa oferece como: saúde, educação, bônus salarial, brindes, lazer entre outros.
Esses fatores motivacionais podem ser influenciados por objetivos e interesses coletivos, para que as pessoas buscam conhecimentos e idéias novas para que possa realizar os seus desejos.

Jéssica-468

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.