terça-feira, 15 de maio de 2012

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.


                                 

 Nos dias de hoje o mercado está cada vez mais competitivo, e as empresas precisam ser bem criativas para ter a preferência dos clientes. O atendiemnto é tudo em uma empresa. Toda pessoa quer ser bem atendida, bem tratada. Pode se ter o melhor produto em uma empresa, mas se não tiver um bom atendimento, o produto fica na prateleira e o cliente vai para o concorrente.
O atendimento tem que ser o algo a mais na empresa, o diferencial, o plus, pois assim facilta para a fidelização dos mesmos e conseguentemente as chances de sucesso dessa empresa são grandes.
Por isso tem que investir em treinamentos com os funcionários para saber como eles devem tratar o cliente.

ÍTALA SILVA 87

Um comentário:

  1. Sim Ítala, com certeza o atendimento é fundamental. Este final de semana teve uma peça teatral fantástica aqui em Rio Paranaíba, que tratava desse assunto. Existem clientes de diversos tipos, saber lidar com todos não é uma tarefa fácil, mas, com treinamento e boa vontade é possível realizar grandes e vendas e fidelizar um cliente. Lidiane Alves de Deus (849)

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