terça-feira, 15 de maio de 2012

MOTIVAR, MOTIVAR E MOTIVAR

MOTIVAR, MOTIVAR E MOTIVAR



Manter uma equipe animada e comprometida pode não ser fácil, mas é mais do que preciso.
A empresa que se preocupa com este aspecto, consegue colaboradores com maior entusiasmo, o que reflete em seus resultados.
Uma prática para conseguir essa postura, é através palestras motivacionais que de certa forma além de proporcionarem um momento de descontração para os ouvintes, é capaz de mudar a forma de agir das pessoas. Ações que promovam essas atividades nas organizações conseguem melhorar e muito seu funcionamento.
Este vídeo mostra uma palestra bem animada e com foco na motivação, é bem interessante mesmo, sugiro que assistam, é um “banho de ânimo”!

Lidiane Alves de Deus (849)

2 comentários:

  1. Show de bola Lidiane, realmente as palestras motivacionais tem causado um impacto enorme na qualidade de produção das organizações, exemplo disso são as grandes empresas como a Coca Cola, a Fiat, a Cargill, dentre varias outras que tem investido forte em capacitações e palestras motivacionais e tem alcançado resultados fantásticos.
    Jailson Alves (174)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma pessoa motivada trabalha melhor e se sente melhor onde está , buscando sempre crescimento por ver que seu esforços são reconhecidos.
    Ana Paula (861)

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.