segunda-feira, 14 de maio de 2012

O maior congresso de administração da America Latina

Congresso Internacional de administração
De 24 a 28 de setembro de 2012-04-13
Gestão Estratégica, Empreendedorismo e Sustentabilidade
Horário: às 20 horas
Local: Cine Teatro Ópera
Endereço: Rua XV de Novembro, s / n - Centro - Ponta Grossa - Paraná

Palestras

Data: 24/09/2012
Marcel Malczewski
Tema: Empreendedorismo em Tecnologia

Marcel irá discorrer sobre sua experiência como empreendedor desde a fundação da Bematech, passando pelo processo de internacionalização e subsequente abertura de Capital no Novo Mercado da Bovespa. Colocando em destaque, a importância do planejamento Estratégico no sucesso de qualquer empreendimento. Marcel também irá abordar suas novas experiências como investidor em empresas de tecnologia.
Data: 25/09/2012
Eduardo Tevah
Tema: Gestão, Motivação e Atitude com foco em resultados
Uma palestra abordando o lado humano das organizações, fazendo com que o público passe por um processo de profunda auto-análise sobre como tem sido a sua forma de conduzir seus negócios do ponto de vista das pessoas  e convida as pessoas a determinarem  seus pontos de evolução como gestores.Uma palestra em que Eduardo Tevah utiliza sua experiência de 30 anos como gestor mostrando o que fazer e como fazer. 
Data: 26/09/2012
Dr. Norman de Paula Arruda Filho
Tema: Formação de Líderanças Responsáveis

Norman de Paula Arruda Filho é presidente do Instituto Superior de Administração e Economia associado a Fundação Getulio Vargas, membro do Comitê Brasileiro do Pacto Global onde coordena a Força-tarefa de Educação. Em sua trajetória profissional já foi Diretor Presidente da Companhia de Saneamento do Paraná, Diretor Geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, entre outras posições diretivas. Um entusiasta da educação executiva responsável no Brasil hoje, Norman Arruda integrou o grupo que criou os Princípios para Educação Empresarial Responsável (PRME) da ONU, diretrizes que há 4 anos norteiam a gestão de mais de 400 Escola de Negócios do mundo todo, incluindo o ISAE/FGV.
Data: 27/09/2012
Stephen Kanitz
Tema: O Mundo Sobreviverá a esta Crise?

Conhecido pelas inúmeras previsões corretas que tem feito sobre a economia brasileira, algo raro neste país. Articulista de sucesso, seus artigos podem ser acessados pelo www.kanitz.com.br, e no twitter @stephenkanitz.Consultor de Empresas e autor “O Brasil Que Dá Certo”. Formado pela Harvard Business School. Criador da Edição de Melhores e Maiores da Revista Exame e do Prêmio Bem Eficiente para entidades sem fins lucrativos.
Data: 28/09/2012
Max Gehringer
Tema: A Comédia Corporativa - Gerenciamento de Mudanças

Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A, dentre outras. Comentarista na Rádio CBN, Fantástico na TV Globo. Administrador de empresas, foi presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora, presidente da Pullman/Santista Alimentos, Diretor da Elma Chips e Diretor da PepsiCo Foods nos Estados Unidos. Autor de vários livros, dentre eles "Comédia Corporativa", "Emprego de A a Z" e "Não aborde o seu chefe no banheiro".
Maiores informações no site   http://www.admpg.com.br/2012/index.php?id=98
Jailson Alves Moreira (174)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.