segunda-feira, 14 de maio de 2012

O MANUAL DE UMA EMPRESA

O MANUAL DE UMA EMPRESA

Um manual é uma importante ferramenta de informações para um colaborador. Ele ajuda muito na orientação das pessoas, e isso contribui para um bom funcionamento da organização.
Mas, não basta a empresa ter um manual, ela precisa fornecê-lo para seus colaboradores, e isso infelizmente não acontece em todas as empresas, sendo um aspecto que precisa ganhar mais atenção.
Ter a consciência da influencia que um manual pode causar para um colaborador e seu trabalho, pode fazer toda a diferença dentro de uma organização, assim, saber como fazê-lo de forma clara é outro ponto importante a se pensar.
No link abaixo há um texto que esclarece muito bem o que um manual de conduta precisa ter, achei interessante e acredito que são informações muito úteis para nós, até mesmo para melhorar ainda mais o trabalho da empresa simulada, confiram pessoal!
Lidiane Alves de Deus (849)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.