A
importância do estabelecimento de metas e objetivos como a missão, visão e
valores de uma organização, vai além de simplesmente escrever algumas linhas e
coloca-las no site ou mural da empresa. A criação da missão, visão e valores da
organização tem que ser definida de forma que todos os envolvidos no processo,
funcionários, acionistas, fornecedores e sociedade, compreendam a sua
importância e coloquem em pratica sua filosofia. É dever do gestor, cobrar para
que essas metas e objetivos sejam alcançadas.
Uma
empresa com missão, visão e valores bem definidos, sabe pra onde crescer e como
crescer, tem bem explícito as ambições e seus funcionários tem ciência do que a
empresa deseja alcançar.
Em
um trabalho feito em sala de aula tivemos que desenvolver a missão, visão e
valores de uma organização e tivemos que entender o que seria nossa organização
futuramente para que os objetivos desse trabalho fosse alcançado.
(Emília Vargas-238)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.