Os “valores” são formados por um conjunto de
“crenças” que se misturam com “princípios” e que juntos determinam o
comportamento das empresas independente de seu tamanho, origem ou segmento de
mercado.
Os “valores dos indivíduos” também se misturam com “valores funcionais” das empresas potencializando o caos que acaba infectando a essência da marca com o “vírus” da despersonificação. O sintoma inconfundível é a insatisfação do cliente quando tenta relacionar-se com a empresa que está mergulhada num comportamento ambíguo, agravando-se rapidamente para o bizarro.
Assim como os filhos herdam valores de seus pais, na empresa os valores sofrem forte influência de seu líder fundador além de outros fatores como, por exemplo, o cultural.
Os “valores dos indivíduos” também se misturam com “valores funcionais” das empresas potencializando o caos que acaba infectando a essência da marca com o “vírus” da despersonificação. O sintoma inconfundível é a insatisfação do cliente quando tenta relacionar-se com a empresa que está mergulhada num comportamento ambíguo, agravando-se rapidamente para o bizarro.
Assim como os filhos herdam valores de seus pais, na empresa os valores sofrem forte influência de seu líder fundador além de outros fatores como, por exemplo, o cultural.
Eu confesso que não intendi o sentido do título com o texto, não achei nele nada de valores relacionando a marca.
ResponderExcluirFernanda (845)