sábado, 28 de abril de 2012





Organização quanto a sua missão, visão e valores.
A organização buscará sempre oferecer ao mercado os melhores serviços nas áreas de recursos humanos e gestão de pessoas. Tendo como meta principal o bom desempenho dos seus colaboradores, e o crescimento da empresa.
A visão da empresa é estar entre as lideres do mercado em que atua, na busca constante de aperfeiçoamento de seus serviços e do investimento contínuo nas relações humanas, pautados na ética, responsabilidade social e na competência.
Valorizando sempre o potencial humano, respeitando os clientes e colaboradores, tendo compromisso com o futuro atuando com ética e responsabilidade.
Oferecer serviço de qualidade, respeitando as necessidades do cliente, obedecer às regras de tratamento para com os funcionários é dever de todos os integrantes da organização, pois a organização é formada pela soma de pessoas, máquinas e outros equipamentos, recursos financeiros dentre outros. A organização então é o resultado da combinação de todos estes elementos orientados a um objetivo comum. O sucesso da empresa é o resultado de um trabalho organizado, competente e eficaz. 

Cecilia C. Batista ( 61 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.