quinta-feira, 3 de maio de 2012

QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

A qualidade de vida está sendo inserida no meio organizacional das empresas, local onde grande parcela do tempo das pessoas é dedicada. O mercado cada vez mais competitivo e exigente movido pela velocidade das informações geradas por um mundo globalizado e pelos avanços tecnológicos define o profissional como sendo a verdadeira potência.
A motivação e o comprometimento são os combustíveis dessa potência. Portanto a geração de qualidade de vida nas empresas é essencial para obter-se a motivação e o comprometimento das pessoas.
Vânia Lúcia (1457)

Um comentário:

  1. Sem duvida, fazer com que o funcionário sinta prazer naquilo que faz, é investir na organização, pois um funcionário satisfeito, pode produzir muito mais alem das expectativa. Portanto é de suam importância, fazer com que o funcionário se “sinta em casa” no seu ambiente de trabalho, uma vez que na maioria das vezes, ele passa mais tempo dentro da organização, junto aos colegas de trabalho, do que em casa com os seus familiares. Por isso um funcionário satisfeito e feliz será certeza um funcionário que produzira mais.
    Jailson Alves Moreira (174)

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.