segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seleção de Colaboradores

Seleção de Colaboradores




Uma frase que me marcou muito na aula da Prof. Fernanda e que eu gostaria de compartilhar, foi quanto a seleção de funcionários onde ela mencionou:  “o melhor de todos, pode não ser o melhor para aquela vaga”.
Diante disso pude refletir diversas coisas, bem como que encontrar a pessoa certa para o momento certo, não é uma tarefa fácil para uma empresa e, portanto, conseguir a pessoa ideal para fazer parte dela demanda uma seleção muito bem feita e estruturada.
As organizações não querem o melhor de todos, mas sim a melhor pessoa para aquela oportunidade, por isso é tão importante e enfatizada uma seleção eficiente que consiga encontrar a pessoa que melhor atenderá as necessidades da organização.
Lidiane Alves de Deus (849)

Um comentário:

  1. Nos dias atuais a organização se tornou mais flexível as mudanças, e é esse fator o divisor de águas na contratação de novos trabalhadores. A empresa exige competência, cada vez mais eficiência e que os objetivos de seus colaboradores sejam os mesmos dela, no entanto essa realidade não é fácil, o trabalhador precisa ser motivado e isso exige mais de seu empenho em servir.
    Fernanda (845)

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.