terça-feira, 15 de maio de 2012

Excesso de tensões




Achei um video super interessante, que nos leva a refletir sobre o peso de nossas cargas. Passamos por muitas pressões, dias corridos e acabamos ficando com o peso dos problemas nas nossas costas. As vezes coisas mínimas, que parecem insignificantes, vão tornando um peso sem tamanho pelo excesso de atenção que damos a ele. A tensão aflora e devemos saber gerenciá-las. É como uma passagem que me lembro de ter visto " Se você não dominar suas emoçoes, acaba sendo dominado por elas". Nós, futuros administradores vamos ser alvo dessas tensões no nosso dia-a-dia. E o que fazer para que isso não se torne um problema grande e nos prejudique. (Maisa - 827)

Não consegui disponibilizar o video para vocês, mas abaixo está o linck para acesso.
http://www.youtube.com/watch?v=MD_mBrtwU0M&feature=player_embedded

3 comentários:

  1. Realmente a preção do dia a dia pode nos causar vários problemas, emocionais e psicológicos. Ao meu ver, o melhor que temos a fazer é tentar driblar as tensões do dia a dia, para que isso não seja prejudicial a nossa saúde. Uma boa forma de aliviar o estresse é deixar os problemas do trabalho no trabalho, e não levá-los para casa, ao invés disso tentar aproveitar ao máximo os nossos momentos de lazer.
    Jailson Alves (174)

    ResponderExcluir
  2. A pressão em muitos casos pode fazer com que as pessoas produzam mais , mas quando é em excesso produz apenas pessoas frustadas e esgotadas.

    Ana Paula (861)

    ResponderExcluir
  3. Muitos de nós usamos a expressão "tenso" quando alguma coisa não muito boa aconteceu ou acontecerá. Essa tensão precisa ser trabalhada, problemas sempre vão existir, saber lidar com eles é que é a grande questão. Lidiane Alves de Deus (849)

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.