sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Conheça jovens empreendedores que estão dando o que falar na Internet


O vídeo nos mostra resumidamente o sucesso de três jovens empreendedores,Romero Rodrigues, CEO e fundador do Buscapé, Pedro De Conti, CEO do Grubster e Mariana Medeiros, CEO do site OQVestir, que obtiveram muito sucesso em suas criações.
De um modo diferente a histórias desses jovens empreendedores mostra como é difícil começar empreender em um mercado tão exigente como o atual. Mas ao mesmo tempo ele nos passa uma ideia boa que não devemos desistir no primeiro não que tivermos dos investidores e nem podemos nos preocupar com a idade para poder ser um empreendedor. Sempre temos que acreditar em nossa ideia e sempre temos que possuir uma flexibilidade para que novos formatos possam contribuir para que empresa se estabilize no mercado.

(Leonardo Fonseca- 825)

Link: http://www.programareclame.com.br/2012/reclame/conheca-jovens-empreendedores-que-estao-dando-o-que-falar-na-internet/

Um comentário:

  1. Video muito importante, nos leva a reflitir o quanto nossos sonhos e objetivos são importante e acreditar que esses sonhos vão dar certo. Acredito que a nosso formaçao academica tambem seja assim, cheios de obstáculos, mas, nao impossivel basta ter garra.
    Lílian Rabelo (14460

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.