terça-feira, 23 de outubro de 2012
Profissões que causam mais divórcio
Um levantamento realizado por um site do Chile apontou que a maior parte de casais que se separam são profissionais de saúde, e logo em seguinda se encontram os comunicadores, jornalistas, diretores e produtores de TV. Na pesquisa os profissionais afirmam que esses profissionais tem uma longa jornada de trabalho e tem muito contato com outras pessoas ficando mais suceptíveis a traição. O link da pesquisa está abaixo para que possam conferir as porcentagens encontradas.
http://www.administradores.com.br/informe-se/carreira-e-rh/pesquisa-aponta-quais-profissoes-mais-causam-divorcios/60363/
(Vania Barbosa-857)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu havia lido essa reportagem e pensado sobre este assunto, inclusive concordo quando eles falam sobre as profissões que ocupam mais tempo. Certas profissões precisam de maior empenho e dedicação e como consequência os profissionais acabam deixando de lado a vida pessoal por falta de tempo. Apesar de essas profissões demandarem muito tempo, é preciso que os profissionais consigam administrar seu tempo não deixando de lado sua vida pessoal.
ResponderExcluir( Maisa -827 )